13 agosto, 2017

Dicas Como Usar Maxi Jaqueta!!!!



DEUS te agradeço por mais uma semana maravilhosa. Olá!!!Meninas e Meninos uma semana abençoada para todos, hoje me inspirei na maxi jaqueta sendo ela jeans ou verde militar, é uma jaqueta que combina com qual quer look sabendo combinar o look fica super estiloso. Vejam a dica abaixo. Obrigado a todos pelo carinho de sempre esta aqui no blog.

Mensagem do dia: Não é o amor que sustenta o relacionamento, é o modo de se relacionar que sustenta o amor!

     Imagem relacionada

Resultado de imagem para maxi jaqueta

Resultado de imagem para maxi jaqueta verde militar

Imagem relacionada
Imagem relacionada

Resultado de imagem para maxi jaqueta

Imagem relacionada

Imagem relacionada

Imagem relacionada

Imagem relacionada

Imagem relacionada

Imagem relacionada

Imagem relacionada

Imagem relacionada

Resultado de imagem para maxi jaqueta verde militar

Resultado de imagem para maxi jaqueta

Imagem relacionada

Siga o Twitter do blog: https://twitter.com/bat0mvermelh0 


Todas as imagens do Google.


Então meus amores é 
isso espero que gostemmmm!!!  

E muitos e muitos beijos melado de batom
vermelhooooooo!!!Por favor SIGAMO MEU INSTAGRAM: nequerenreis 

24 comentários:

  1. Acho o look muito aconchegante e descolado, um arraso!

    papeldeouro2016.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. um look mais lindo que o outro!!amei bjs
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Love this trend!

    http://marylyl.blogspot.ru

    ResponderExcluir
  4. As minhas filhas adoram!
    Bjs, boa semana

    ResponderExcluir
  5. estou louca por uma maxi jeans jacket...acho lindos esses looks!
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto de boas opções, especialmente em verde (militar). Agradável observação de agosto. Eu gosto do seu blog. Saudações.

    ResponderExcluir
  7. Cool jackets thanks for the inspiration

    ResponderExcluir
  8. Amo essas jaquetas elas são um charme nesse frio elas são um sucesso, lindos os looks, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito!!

    Beijo e uma excelente semana

    ResponderExcluir
  10. Interesante blog, con estupenda ropa que me ha encantado. Gracias por tu visita y comentario
    en mi blog.

    Besos

    ResponderExcluir
  11. Adorei as jaquetas Nequeren!
    Beijos
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  12. Eu acho liiindo e tô doida atrás de uma.
    Bjs, WWW.JUNTASEARRUMADAS.COM

    ResponderExcluir
  13. Sou super fã das de ganga, tenho uma e uso sem parar.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  14. As usual great post! Thanks for sharing)

    ResponderExcluir
  15. Looks cozy for start of autumn!

    ResponderExcluir
  16. Sou a doida das jaquetas, achei lindo demais os modelos que você selecionou! Já me inspirei. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  17. Interesting post dear! thanks for sharing xx

    ResponderExcluir
  18. Uma tendência de que gosto... e uso imenso!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir

© Batom Vermelho - 2016 Todos os direitos reservados.
Desing por Jordânia Queiroz .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo